Opa, mais uma da série “notícias bizarras”. O terrorista Fahim Ansari,que é acusado de participar dos ataques que mataram 173 pessoas em novembro do ano passado na cidade de Mumbai,Índia, afirmou que foi estuprado por uma agente do FBI (isso mesmo, umA).
Ansari disse que foi forçado a fazer sexo, ver filmes pornôs, e que tomou diversas mordidas. Ele acredita que foi “violentado” por ser muçulmano.Seria uma estratégia dos EUA para pegar Osama bin Laden, que todos sabem que curte a fruta (tem várias esposas e filhos), e também atrair outros terroristas a se entregarem?
Será que não sabem que aos muçulmanos são entregues 72 virgens no paraíso?? Que terrorista em sã consciência trocaria 72 virgens por uma estupradora? Além do que, a mulher não deve ter uma boa aparência, eis que o terrorista reclamou do ato. Fosse a Britney Spears, talvez ele tivesse gostado e recomendado a cadeia aos seus comparsas, além de exigir prisão perpetua para si próprio.
Uma coisa é certa. Ela deixou o homem vivo. Em outras palavras, é adepta do malufismo, ‘está com necessidade sexual, estupra, mas não mata’.
Em terras tupiniquins, boatos afirmam que já há uma lista que inclui Beiramar, Abadía e outros peixes grandes exigindo uma transferência internacional, pela falta da prática desta ‘tortura’ por aqui, e que Robinho teria prestado solidariedade à agente do FBI. Vai saber né...
Nenhum comentário:
Postar um comentário