sexta-feira, 26 de junho de 2009

Day after

E ae pessoal..como previsto, Michael Jackson está em todo lugar no dia de hoje. TV, rádio, bares, trabalho. Só se fala nele! Acho que nem mesmo quando estava no máximo de seu auge ele foi tão falado. Manifestações ao redor do mundo marcaram o dia pós-morte do rei do pop.

Sinceramente, me peguei até triste. Não pela morte dele, mas sim pelo seu fim. Vendo ele criancinha, cantando com aquela voz incrível, me fez pensar o que será que passa na cabeça de certas pessoas. Que ele pode ter tido uma infância complicada, ninguém pode negar. Mas acredito não foi somente isto que o fez perder juízo, uma vez que seus irmãos não apresentaram os mesmos ‘sintomas’, ainda que tivessem passado por problemas semelhantes.

Na minha modesta opinião, uma fama como a que Michael teve deve deixar a pessoa fora de seu eixo. Não à toa as pessoas custam a acreditar que ele morreu. A idéia de imortal representava uma pessoa como M.J., que parece ser totalmente inatingível.

De qualquer modo, algo que me irrita profundamente é o fato de uma pessoa que morre virar a melhor pessoa do mundo. Fosse assim até hoje, Michael não teria morrido só, em sua casa, onde ficou nos últimos anos, totalmente depressivo. Onde estavam todos estes que ficaram fazendo vigília em sua casa hoje? Por favor, parem de hipocrisia. Os mesmos jornalistas que há muito tempo criticavam Michael, estavam hoje entusiasmados, falando dele como se fosse 1982.

Que ele merece homenagens, que fez músicas e passos fantásticos e que vai ser lembrado pra sempre, todo mundo sabe. Assim como também todos sabiam que ele vivia momentos difíceis, mas quantos ficaram ao lado dele ao invés de debochá-lo?

Será que se Michael tivesse tido tanta demonstração de carinho em vida, quando mais precisou , teria terminado assim? Homenagem após a morte é bonito apenas para inglês ver. Querem homenagear alguém, por favor, façam isto enquanto a pessoa ainda pode aproveitar.

2 comentários:

  1. OiRafinha
    É verdade, depois que as pessoas morrem acabam virando santas.
    Se Michael era preto, branco, homem, mulher, adulto ou criança, eu não sei, o que sei é que sua vida foi muitas vezes ridicularizada pelas suas atitudes insanas,referentes a sua imagem.Tivesse ele se atido apenas à sua voz,seria sem dúvida alguma um artista modelo,mas será que seria tão famoso,chamaria tanto a atenção da mídia como o fez com suas inúmeras plásticas,tornando-se um "meio monstro".Sinto que neste mundo só o diferente tem sua vez, portanto foi isto que ele fez,foi diferente. Voz bonita,quantos artistas a tem.Pessoas que mudam de cor de quantas vamos lembrar,somente um.Ele e nada mais que ele,MICHAEL.Loucura, não tenho dúvida, mas como dizia o ditado, cada um com a sua sua.
    Apesar de tudo isto o que devemos lembrar dele é que era um cantor,compositor e dançarino excepcional,o resto é conversa que não nos interessa.
    Que ele descanse em paz,já que em vida isto não foi possível .
    Beijos da sua fã nº1

    ResponderExcluir
  2. estrategia de marketing!!! ele ta vivo ainda. rs

    ResponderExcluir