quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tá tudo dominado!

Pessoallll..a ausência aqui é clara e notória, mas realmente está complicado..não vou ficar me desculpando toda vez que escrever, é melhor fazer mais e falar menos, não é mesmo?

Aproveitei um gancho que ouvi essa semana pra escrever. Afinal, tá dominado, tá tudo dominado!! Isso mesmo massa funkeira, não me leve a mal, vem com paz e amor curtir o festival!

Pra quem não entendeu nada, eu explico: Foi revogada na terça-feira (1), no Rio, a lei que impunha regras para a realização de bailes funks. Para completar, os deputados cariocas ainda aprovaram o projeto de lei que define o funk como movimento cultural. Tá ardendo?Assopra!

Diversos funkeiros e apoiadores do movimento compareceram em frente à Assembléia Legislativa do Rio, para fazer aquela pressão básica. Parece que ninguém estava armado..ops..cadê o Nokinha?

Na verdade os funkeiros ficaram revoltados com a ideia de que seria obrigatório o uso de calcinha para as moças. Falaram que não distribuiriam camisinha em pleno baile e que esta história seria intriga dos “alemão”. E deram seu testemunho de que drogas no ambiente apenas cigarro (ah se fosse em São Paulo) e bebida. Árvore seca? É nóis, tipo Colômbia.

Sou obrigado a dizer que fiquei feliz. Funk carioca é tão ruim, mas tão ruim, que é excelente. Podem falar que é som de preto, de favelado, mas a verdade é que quando toca ninguém fica parado. E em homenagem a este movimento cultural, deixo vocês curtirem o batidão. Vem que tem que tem que tem! Alô Amarelin...



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Vc é mto engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Maricoooota!! hehe..besta...saudadesss..vamo c tromba..bjao!!

    ResponderExcluir