quarta-feira, 30 de março de 2011

Realitydependência


People, hello again! Cá estou pra não deixar março passar em branco. Aos 45 do segundo, mas ainda em tempo, não é mesmo? Fiquei sabendo que o BBB deste ano acabou. Estou orgulhoso de mim mesmo, pois não assisti a nenhum programa! Ridículo, sim! Mas é a primeira vez desde que o BBB foi criado que consigo isto. Não sei nem o nome dos participantes, inédito!  E sim, sou fútil a este ponto, de ficar contente com isto, fazer o quê. Em compensação, como nem tudo é perfeito, estou viciado em outro reality, chamado Jersey Shore. Sim, é lamentável, mas, de novo, não consigo evitar. Alguém já assistiu este programa? São várias temporadas, na qual a primeira foi realmente no litoral de Jersey,mas depois eles passaram a visitar outros locais sem trocar o nome,uma espécie de Rock in Rio em Madrid. Anyways, são oito pessoas, divididas em quatro homens e quatro mulheres, que vivem dois meses do verão numa casa em  alguma praia, mas podem sair, são obrigados a trabalhar, etc. O “legal” é que eles acharam um elenco extremamente barraqueiro, que gosta de muita festa e muita briga, mas que poderia ser qualquer turma de jovens. A combinação perfeita para o sucesso de um reality, na minha opinião. Até por isso, a MTV, que passa o show, ganha cada vez mais dinheiro. O interessante é que eles mantêm o elenco, mas nem por isto o show ficou um tédio. Este é um dos grandes problemas de um BBB da vida, pois a cada ano são novos personagens, e as pessoas têm que se acostumar novamente, correndo um risco de pegar uma turma mais, ou menos, legal. Além disso, como vale muita grana, e as pessoas são julgadas, muitas vezes elas demoram para mostrar seu lado real, e às vezes isso não acontece até o fim. Ao contrário do seriado da MTV, pois os protagonistas estão recebendo o mesmo salário e não disputam entre eles qualquer prêmio, a não ser quem pega mais garotas, e afins. E o povo se acostuma a ver sempre aqueles oito, numa espécie de sitcom da vida real. E acho que é isto que fará o BBB cada vez menos popular. Estão tentando ganhar a audiência com coisas bizarras, quando na verdade poderiam investir no normal, pois não precisa ser forçado, uma vez que ser normal já é bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário