sexta-feira, 11 de junho de 2010

O show vai começar!

Soem as vuvuzelas!!!! Vai começar a Copa do Mundo, na África do Sul!



Para quem não gosta de futebol, uma péééssima notícia. Afinal, um mês que não terá muitas notícias que não sejam sobre futebol. Lógico, colabora para isto o fato de os políticos apreciarem tanto o trato com a redonda, fazendo com que eles trabalhem um pouco menos, sem que você perceba, para poder acompanhar a Copa.


Jabulanis à parte, eu adoro Copa. Se pudesse, e não poderei infelizmente, assistiria a todos os jogos. Pude ver boa parte do show de abertura e foi bacana, com pontos altíssimos, como o show da Shakira e o Will.I.am entrando com a bandeira do Brasil! Em compensação, apesar de gostar muito da Alicia Keys, não sei o que tem a ver ela cantando "in New York" na abertura do evento. Coisas de império..


Nesta madrugada, faleceu a bisneta de Nelson Mandela, Zenani Mandela. Aliás, a família de Mandela é cercada por tragédias. E lembro que, há duas semanas, morreu o tenor Siphiwo Ntshebe, considerado o Pavarotti negro, que também participaria da abertura da Copa. Será que este espetáculo é um tipo de "O Exorcista", no qual participantes e afins sofrem uma espécie de maldição? Espero que não, porque, caso seja, terá muito Galvão por aí preocupado.


Falando em Galvão, a frase "CALA BOCA GALVAO" ficou em primeiro lugar nos trending topics do mundo no twitter, ontem. Mais engraçado que isto só os gringos tentando descobrir que cazzo que era aquilo. Os brasileiros, claro, fizeram a festa, e começaram a inventar diversas histórias para zombar dos estrangeiros. Se na abertura a frase já ficou em primeiro lugar, imagino nos dias de jogos do Brasil.


Bom, por enquanto é isto. Acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui. Pois, logo logo, es-tá valendo!


Abraços e boa Copa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário