quinta-feira, 1 de julho de 2010

Parada da Copa

People, helloooo again..

Copa do Mundo da Fifa. Após vinte dias - e sem jogos nos ultimos dois - podemos afirmar que a Copa começa amanhã. Claro que para algumas seleções a Copa já acabou, mas, para as favoritas, as quartas de final 'que são elas'. Não vou ficar aqui fazendo previsões de quem pode ou não passar, muito embora acredite na seleção do meu país. De resto, esta Copa mostrou, ate' aqui, pouco futebol, e muita polemica. Ja' teve te'cnico discutindo com jogador, com a imprensa, ignorando te'cnico de outra selecao e ate' comendo catota. Jogador xingando rep'orter, batendo em mulher, quebrando colegas de profissao, e, pasmem, reclamando da bola..pobre bola..ela, que so' esta' la' para fazer a alegria dos povos..pra quem jogava futebol com pedra, esta bola nao deve ser tao ruim, ou tao dificil de se adaptar..Acho que esta Copa e' a Copa das baixarias, e, ao meu ver, isso ocorre porque falta futebol e querem levar tudo para o lado da guerra. De qualquer modo, com o inicio dos jogos ' importantes' a tendencia e' que acabe um pouco a palhacada, e o futebol volte a ser destaque.
Falando em futebol, ou na falta dele, aqui em terras brasileiras o noticiario do esporte parece mais o policial. Principalmente quando se trata, neste ano, do Flamengo. Agora, o tal goleiro Bruno, que como jogador ja' e' meia boca, como homem parece um rato, e' suspeito pelo desaparecimento de uma moca, com quem teria um filho. Nao cabe a mim julgar o cara, mas convenhamos, um homem que diz 'quem nunca saiu na mao com a mulher?', coisa boa nao deve ser e suspeitar dele e' obvio.
Que a Copa, apesar do nivel, vai deixar saudades, isto vai. Mas com tanta polemica, e jogador aqui no Brasil fazendo merda nas ferias, acho que a volta do Brasileirao sera' bem-vinda.

Abracos e desculpem a falta de acentuacao, mas o teclado resolveu que nao gosta mais da lingua portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário