sábado, 16 de maio de 2009

Brrrr

Após meses com a temperatura lá em cima, parece que o frio chegou pra ficar. Pra mim, particularmente, está ótimo, basta fazer um dia com céu azul. Muitos, porém, odeiam o frio e até deixam de fazer algumas atividades por causa dele.

Aqui em São Paulo, tem um pessoal que reza pra fazer frio, só pra poder usar aquela roupa linda que comprou na Europa e está guardada há três anos, pois nunca estava gelado o bastante para usar. Gente chique demais!

Outros, como eu, nem sabem direito o que tem de roupa de frio e se deparam com uma situação ruim quando ele chega, já que percebem que estão com os mesmos dois moletons dos últimos quatro anos.

O frio também faz com que algumas pessoas mudem as bebidas que gostam ou, pelo menos, peguem leve no gelo. A principal mudança é nas bebidas alcoólicas, que são usadas, agora, para aquecer. Muita gente deixa de tomar cerveja, porque ‘não dá pra tomar gelado no frio’. E eu, de camiseta, fico pensando como isso pode ser uma frescura, enquanto encho meu copo com uma gelada, que no frio parece que fica ainda mais gostosa.

De qualquer jeito, tirem seus edredons do armário, e se preparem para os sonos mais pesados e deliciosos do ano. Para quem acha que o inverno é um inimigo, não imagina o que será o despertador.

4 comentários:

  1. hahhaha! eu mudo minha bebida sim! quando vamos sentar p/ vc beber sua breja e eu minha garrafa de vinho? saudade muleque!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Love frio..
    é melhor pra ficar perto de vc...
    já q vc não vai tentar se esfriar em mim!!!
    amooo.. bjs
    katu

    ResponderExcluir
  3. Adoro o frio.
    Muito melhor para dormir, e muito mais ânimo
    para trabalhar de dia, sem o calor insuportável do verão.
    Amo o outono.Estação mais linda do ano.Dias espetaculares e noites deliciosamente frias.
    Bjs
    Fã nº 1

    ResponderExcluir
  4. Maricotaaa..vc eh da parte das chiques que têm roupa européia ahahaha...saudades tb..vamos marcar po..mas eu to d mal, nao me ensinou a colocar video no blog!!!bjaooo

    Morrrrr..ahahaa..eh..no frio vc quer que eu fike pertinho neh..bichao ruim..sua sorte eh q eu amo mesmo assim!!

    Rainha, frio eh bom demais..calor eh bom na praia, em sampa devia ser proibido ahaha..bjaooo

    ResponderExcluir