terça-feira, 26 de maio de 2009

Final dos tempos

É pessoal, sei que estou beeem atrasado no assunto, mas não vou deixar de comentar. Apesar de não ser muito velho, já vi e vivi muitas coisas absurdas. Não achei que iria chegar neste ponto. Fico um pouco receoso, talvez até enojado, mas vou falar. A escritora alemã, Charlotte Roche, é uma feminista fervorosa. Até aí, ótimo. O problema, meus caros, é que esta senhora deve pensar pelo orifício anal. Acreditem ou não, Charlotte está lançando moda na Alemanha, com uma prática nada usual. Cansada de perfumes franceses, a alemã decidiu que precisava criar uma fórmula única. Algo que atraísse os homens e deixasse as mulheres ainda mais irresistíveis. Acredito que ela não deva ser daquelas que prezam por fazer testes e mais testes para encontrar o cheiro perfeito. Digo isto porque Charlotte resolveu usar nada menos que.. seu líquido vaginal – podem parar para refletir - como um “perfuminho”.
Gente, eu amo a fruta, mas tudo tem limite né?! Fico imaginando como deve funcionar a mente fantástica desta mulher, tendo idéias tão proveitosas como esta. Pense você, fazendo exercícios físicos, exalando todo tipo de cheiro (ruim) e ainda querendo que isto vire moda. Quem sabe mau hálito possa ser gosto de pasta de dente?! Sem comentários!
O pior? Charlotte, como era previsto, já tem suas seguidoras. Isto me lembra o centro de São Paulo, em que muita gente para pra ver qualquer besteira que alguém esteja fazendo ou falando. Poderiam até criar um lema, do tipo ‘faça algo cretino, vire um herói’. Recadinho para a sra. Charlotte: Os homens não acham este cheiro um perfume, viu. Aliás, muitos amam as mulheres apesar disto. Não pense que descobriu a América só porque é uma porca. Mulheres cheirosas do meu Brasil, não entrem nesta onda. Ela já está pregando a falta de depilação. Teoria da evolução, Charlotte, se quiséssemos macacas não estaríamos aqui do jeito que somos hoje. Cada um com sua loucura, mas, por favor, guarde só pra você.

Um comentário:

  1. Oi Rafinha
    É demais a mente das pessoas.O pior é que há seguidores destes loucos por toda a parte.
    Mulheres do meu Brasil não deem atenção a esta barbárie, se cheiro de bacalhau fosse tão bom haveria uma fila enorme de homens. no mercado central, onde este peixe é vendido.
    Além do mais quem não tampa o nariz quando sente este odor tão específico.Se fosse bom tentaríamos inalar ao máximo todo o cheiro exalado.e o que ocorre é exatamente o oposto.
    Mas como diz o ditado:" cada louco com a sua mania".
    Fã nº1

    ResponderExcluir