quinta-feira, 7 de maio de 2009

=)

Pessoas que perdem seu precioso tempo para ler as bobagens que escrevo, estou aqui, após um período longo sem escrever, pra dizer que estou chocado. Meu cachorrinho, de quatro meses, praticamente um bebê, está desenvolvendo um hábito estranho, que não consegui definir o que é. Ele pega o cobertorzinho dele, agarra bem firme e, com cuidado, começa a colocar sua parte do tronco para frente e para trás. Gostaria de entender o porquê de ele fazer este movimento, mas não faço ideia. Tenho a impressão de que ele está perdendo a inocência, e que quem vai pagar por isto é o pobre do cobertor. Bem, ficando longe da minha perna já está bom, não é mesmo?!
Beijos e abraços...

2 comentários:

  1. Por que será que ele está tendo esta reação?
    Nunca vi ou ouvi algo do tipo.
    Super estranhooooooooooo.
    Bjs e vê se dá educação para este dog.
    Fã nº 1

    ResponderExcluir