terça-feira, 6 de abril de 2010

Grande vacina

Pessoallll..para quem não sabe, já está disponível a vacina da gripe suína (que h1 ou influenza, o que). Vou dizer, tive o prazer de tomar e, se você ainda não tomou, fica a dica: não tome! Gente, brincadeira, mas pelo amor..dois dias depois, e ainda sinto os efeitos. A moça que aplicou a vacina disse que poderia doer um pouco o braço e que seria normal se eu tivesse gripe. Gripe? Veja bem se entendi, você toma uma vacina para combater a gripe, fica com gripe e de leva com dor no braço. Seria mais ou menos como criar uma vacina contra a AIDS, mas primeiramente você pega o vírus e depois os anticorpos farão o trabalho sujo. Ok, excelente ideia!!

Isto me lembra as empresas de antivírus de PCs, que espalham o vírus pela rede e depois dizem ter a solução. Não seria mais fácil que não jogassem o vírus no primeiro momento? Ah, mas ai ninguém ganharia com isto, né..ok..entendido..

Vamos agradecer a estes benfeitores e nossos queridos governantes que estão fazendo esta caridade de nos ajudar, cedendo gentilmente a vacina para que não tenhamos que parecer chineses (sem xenofobia) com aquelas lindas máscaras. De coração, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário