sábado, 28 de março de 2009

Zunzunzun

Olá pessoal! Peço desculpas aos meus dois ou três leitores, mas esta semana foi impossível parar pra escrever. Tive trabalho de segunda a sábado. Isso mesmo, cá estou em pleno sábado a tarde, curtindo um tempo no escritório. Não, não estou matando trabalho para escrever, estou light aqui.

Aliás, o que se faz quando você está light até demais? Trabalhar muito pode não ser legal, mas não ter o que fazer também não é. Então você começa a viajar nos pensamentos e percebe que está com algo incomodando sua paz.

O que poderia ser? É um barulhinho chato, na cabeça. Então, com a televisão ligada, você escuta algo suspeito e, imediatamente, relaciona com o barulho: “..e nessa vida, todos buscamos.. a felicidade..”. Isso aí, o jingle da propaganda era o que estava atrapalhando. Que música mais chata! Mesmo que fosse legal, impregna! Quem nunca se pegou pensando “Cocinero!” O pior de tudo é que fica só uma palavra na cabeça, já que nem decorar a música toda (de 30 segundinhos) você consegue.

Sou obrigado a parabenizar os criadores de alguns jingles, que tanto pentelham, mas não saem da cabeça. Afinal, se a regra ‘fale bem, fale mal, mas fale de mim’ se adapta tão bem à publicidade, o objetivo com certeza foi alcançado, ainda que seja atormentando nossas mentes!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário