sexta-feira, 6 de março de 2009

Suador

Não queria falar dele. Mas ele tem pentelhado tanto, que fica impossível esquecer. Isso mesmo, falo do calor! Não aguento mais. Alguém aguenta? Acordo, olho no termômetro e já vejo que marca 28 graus. Penso comigo mesmo “mais um dia impossível”.

Já que dizem que o dinheiro do brasileiro é ganho com muito suor, então eu deveria estar milionário, pois estou suando por quatro ou cinco. Foi praticamente um mês inteiro só de chuva, e agora estas últimas semanas impossíveis até para dormir. Meio termo, São Pedro, já ouviu falar? Tenha piedade destes pobres mortais!!

Não vejo a hora de chegar o outono, os dias mais belos do ano, com temperaturas agradáveis. Pelo menos assim espero, pois depois deste aquecimento global, tenho até receio do que possa vir. Inverno de regata e verão de malha? É possível.

Confesso que esta temperatura elevada me deixa até nervoso. E inchado! Nem meu pé consegue ficar quieto no tênis. Adereços cada vez menos vistos, já que tudo irrita e aquece!

Ah, mas hoje choveu! Choveu como há dias não chovia. Acabou a chuva e..48 graus na minha contagem!!! Ficou ainda mais abafado! Uma praia para refrescar? Só num sonho, bem distante do momento. Chega logo, abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário