sábado, 28 de fevereiro de 2009

Uma semana!

Há uma semana, eu cheguei na minha casa nova. Neste tempo, me despedi de duas mães, mordi tudo que tinha direito, carreguei uma grade e um caminhão de brinquedo na boca, tive atritos com minha irmã (mais por parte dela), brinquei, pulei, assustei, fui assustado, amei e fui amado.

A adaptação nem sempre é fácil. Cheguei com o intestino solto, e só agora estou regularizando este entrevero. Melhor nem falar sobre este assunto..

Tem horas que quero ficar sentado e me chamam, horas que quero brincar e todos estão dormindo, e horas que todos querem brincar, e eu dormir.

Minhas orelhas já subiram, como previsto, mas meu problema continua sendo meu rabo. É impressionante como o maldito me persegue. Sempre que estou sentado, vejo-o atrás de mim e, claro, sou obrigado a persegui-lo, numa disputa nada sadia.

Porém, nem tudo é ruim. Descobri um lugar muito quentinho e bom para dormir, que sempre que tenho a chance vou pra lá. A comida aqui é bem gostosa, muito embora seja muito regulada, a meu ver. Têm uns brinquedos legais até, mas pra dizer a verdade, brinco com eles cinco minutos e já estou de saco cheio, pronto pra algo novo.

Vamos ver o que acontece. Confesso que em alguns momentos eu queria desaparecer daqui, mas acho que vou ficar um tempo, até pelo pateta que me chama de filho, coitado dele, mal sabe o que o espera hahaha

Bem, por hora é isso. Qualquer novidade eu volto a escrever. Agora, vou aproveitar e tirar uma soneca, que meu dia foi exaustivo, e preciso de um merecido descanso.

Lambidas e até a próxima,

Tyler

Nenhum comentário:

Postar um comentário