domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fim da festa!


Acordei hoje e olhei as horas. Vi que ainda era cedo para retirar meu corpo da cama em um domingo. Então lembrei que havia acabado o horário de verão, e que meu relógio estava adiantado. Aí, sim, que me forcei a dormir.

Muitas pessoas reclamam do horário de verão, mas, eu, particularmente, adoro. Primeiro que não acordo tão cedo a ponto de estar escuro. Segundo que gosto de sair do trabalho e ver que existe um pouquinho de dia claro pela frente.

De qualquer forma, minha graça acabou nesta madrugada. Alguns estavam sedentos pela volta do horário ‘normal’, mas não era meu caso. Ontem o dia foi comprido, bacana. Uma hora a mais no sábado, nem eu ouso reclamar. Mas hoje bateu a deprê. “Legal, vou poder acordar uma hora mais tarde”, ouvi de alguns. Grande coisa..eu já estava acostumado. E feliz. Mas não, agora 6 da tarde estará escuro, cada vez mais, afinal, estamos nos aproximando do outono. Custava deixar-me curtir pelo menos até o carnaval?

Tem gente que diz que domingo dá uma depressão depois do Fantástico, pois começa o preparativo para a segunda. Essa depressão bate em mim após o jogo da TV, ou seja, bem antes. Com o horário de verão, os jogos eram realizados às 17h, mas agora voltaram para 16h. Resumindo, graças ao final do horário de verão, minha depressão também começa uma hora mais cedo!!

Agora, ele só volta lá para outubro, novembro. E pra completar, após quarta-feira da semana que vem, começa aquele período em que todos reclamam que vai, mais ou menos, até o natal.
Haja happy hours pra aguentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário