terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro Post!!

Primeiro Post!Difícil até escrever. Pensar numa pauta?! Muitas florescem na cabeça e são escorraçadas sem nem a dignidade de virar uma idéia concreta. Sempre quis ter um blog, e se não fiz antes foi exatamente por não ter certeza sobre o que escrever. Até o nome do espaço é complicado de pensar. Pode ser bem idiota, ou bem bacana. Até acho que a primeira opção é mais plausível, mas... De qualquer modo, se o genial Jerry Seinfeld e seu parceiro Larry David conseguiram fazer uma série com nove temporadas sobre ‘o nada’, acho que consigo discorrer algumas linhas também, ainda que não seja tão esperto.

Não sei ao certo qual será a periodicidade dos textos, vai depender de minha disposição (e inspiração) que, espero eu, esteja melhorando, já que ando praticamente um meliante com relação às tarefas extra-trabalho.

Lembro de ficar um bom tempo desempregado, noites desesperado. Hoje penso que o emprego está consumindo uma grande parte de mim, e que estou tendo dificuldades até para ler os livros que tanto gosto. Mas vou resgatar, mesmo que seja ajudado pelo Word que, neste exato momento, corrige cerca de três a cada quatro palavras que escrevo!! Que beleza!!

Enferrujado sim, mas pronto para o desafio. .Tá, ok, sei o que pensaram. “Desafio?Forçou a barra”. Está bem, talvez desafio seja um pouco demais, mas quis dar uma dramaticidade para elevar o nível da dificuldade que é escrever para sabe-se lá quem, ser julgado pelo texto, e tentar não passar por um completo imbecil (apenas por um pouco).

Bem, feita esta pequena apresentação, já vou terminando meu primeiro post. Até que foi mais fácil do que eu imaginava. Aparentemente, eu realmente consigo encher linguiça, como diziam alguns professores na minha época de colégio. Por sinal, linguiça sem trema (damn it Word) devido à nova reforma ortográfica assinada pelo presidente. Segundo um email muito bom que recebi, Lula é semi-analfabeto e bebe bastante, mas assinou a lei seca e as novas regras de escrita da língua portuguesa. Deus realmente trabalha de maneira misteriosa, mas isso já é assunto pra outro post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário