segunda-feira, 13 de abril de 2009

Campanha novos feriados

E ae galera (3 pessoas constituem uma galera ok) como foram de Páscoa? Coelho gordo? Por aqui o coelho passou tão rápido quanto o feriado, mas até que fez um estrago, já que coelho faz estragos rapidamente, se é que me entendem.

Aposto que já estão contando os dias para o próximo feriado, e se não estão, deveriam. Agora é a vez do dentista mais famoso do Brasil. Tinham que ter mais datas comemorativas, de grandes profissionais, que tanto fizeram por este país.

Aliás, como escolher quem merece um feriado? Já há muitos feriados durante o ano e é difícil alguém ser digno de gerar mais uma folga para os que estão aqui. Criaram o dia da Consciência Negra e, nos poucos lugares que comemoram, já estão revendo esta idéia. Eu, por exemplo, já sei que perdi a boca.

Mas começo a campanha por novos feriados. Dia do Clô (dovil), por exemplo. Poderiam unir o dia do orgulho gay e comemorar nesta data. Celso Daniel? Dia do político (com feriado). Dener? Homenagem ao grande jogador de futebol. E poderiam também ‘comemorar’ a morte do jornalista Roberto Marinho. Pô, o cara criou a empresa global, não merece um feriado? Deste jeito nem o Silvio Santos terá seu dia em vermelho no calendário.

Pessoal, vamos acordar! Não são só vocês em Brasília que gostam de uma folga, viu. Tem gente que trabalha (de verdade) e fica só no aguardo das datas de descanso. Colaborem uma vez com o povo e renovem nossa agenda. Podem ter certeza que agradeceremos!

3 comentários:

  1. Eu te amo, masss

    É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente!!!

    bjs Katu

    ResponderExcluir
  2. Que menina sériaaaa ahahaha
    Quem ve pensa! De graças aos feriados, porque se não fossem eles..vc sabe né ehehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Meu, só vc p/ pedir mais feriados!!! hahaha vc nao mudaaaaaaa!! vai rolar naçao zumbi na virada, tá afim?
    beijo

    ResponderExcluir