quarta-feira, 22 de abril de 2009

Seu dia!

Você, que tanto fez pelos outros e tanto sofreu. Que tantas vezes foi maltratada, e ainda é, mas, mesmo assim, presenteia a todos, com seu charme, elegância e muita beleza. Que está sempre disposta a receber qualquer um em sua casa, e tratar como se fosse seu filho, embora saiba que seus filhos não são tratados da mesma forma na casa dos outros. Que é cercada de muita gente ruim, mas sabe que a grande maioria ainda é de bom caráter. Que ficou tão grande, lutou para crescer, e ainda luta todos os dias, como lutam seus filhos. Que deve, não nega, e paga se um dia puder. Que encanta negros, brancos, índios, amarelos, gregos e troianos. Que tem o mais belo quintal do mundo. Ah minha querida, poderia passar horas falando de você. Tanto bem, quanto mal. Mas hoje não. Hoje é seu dia. Comemore e torça. Torça para que seus filhos não te maltratem. Que eles possam ver tudo que você proporciona a eles. O quanto você foi cuidadosa com os menores detalhes, que te fazem linda. Muitos vão passar batido, o que é um erro, já que lembram de coisas tão pequenas. Mas, apesar de não saber ao certo o dia que nasceu, sei que hoje é um dia especial e não vou esquecer. Então, desejo a você, tudo que um filho pode desejar à mãe que ama. Parabéns, Pátria Amada, Brasil!

4 comentários:

  1. Olá Rafiuskis
    Sua homenagem à nossa Pátria amada foi real-
    mente maravilhosa.
    Se todos os filhos dessa maravilhosa Terra dessem o valor merecido à ela, nós poderíamos dizer que encontramos Shangrila.
    Infelizmente, o que estraga o nosso amado Brasil não é ele propriamente dito , e, sim
    os mandantes que se apoderam de seus bens como piratas indulgentes, fazendo sofrer o restante dos seus filhos e também esta maravilhosa nação.
    No entanto, como você mesmo escreveu, o dia é de comemoração, portanto, PARABÉNS BRASIL por ser o melhor entre todos os países.
    Bjs e parabéns pelo texto
    Fã nº1

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que adoro seus textos...

    Parabéns pra nós.. brasileiros..
    T amo...
    Bjs
    Katu

    ResponderExcluir
  3. Rafinha,
    Como vc escreve bem meu pitico...adoro ler seus textos, este em especial está maravilhoso!
    Parabéns meu querido por conseguir colocar em lindas palavras o que sua mente brilhante pensa...
    Lov u !!
    Bjs
    Gaby

    ResponderExcluir
  4. Meus três amores..obrigado por tudo que fazem por mim...amo vocês!!
    Bjao

    ResponderExcluir