sexta-feira, 10 de abril de 2009

Back!

Pessoal, estou de volta! Após um final de semana prolongado, já emendei outro, e na próxima semana tem mais feriado. Estou ficando ‘bem acostumado’ e acho que deveríamos trabalhar sempre deste modo, deixando três dias de descanso, após quatro de batente. Não seria ótimo?

Fiquei um tempo sem escrever, mas este tempo seria menor se minha preguiça não fosse tão grande. Isso porque, após ter escrito um texto, tive que desligar o computador e agora não lembro onde salvei. Procurar? Prefiro evitar a fadiga..já não tinha gostado muito mesmo, acho que foi um sinal.

Parece que o calor voltou forte esta semana. O que me faz lembrar coisas que só o calor proporciona para gente, como o fedor. Estes dias, foi uma ‘delícia’ enfrentar os coletivos, cada vez mais lotados e com cheiro de trabalho brabo. Será que estas pessoas não percebem, ou simplesmente não ligam? Não tenho narizinho fresco, mas uma subacada na napa, ninguém merece!

Estes dias li uma matéria sobre como evitar cheiros ruins. Chega a ser tragicômico. Chulé, bafo, sebo, c.c. Realmente o ser humano não pode se descuidar que.. fede. Aliás, da onde vem o nome c.c.? Para mim, pode ter facilmente vindo de ‘cheiro do c..’. Mas talvez não seja a origem. Aceito sugestões!

Abraços

2 comentários:

  1. Oi Rafiuskis
    Você tem razão quanto ao fedor das pessoas.
    Como pode alguém que acabou de acordar estar
    fedendo.Só posso acreditar que estas mesmas pessoas estão com ódio da vida e resolvem se vingar nos outros pobres seres vivos.
    Prefiro fedor de bicho, é mais saudável e menos eca,e, quando estão cheirando mal não ficam enfiando seu precioso "suvacol" nas nossas narinas.
    Beijos e até a próxima.
    Sua fã nº1

    ResponderExcluir
  2. hahaha ódio da vida não, dos pobres mortais né..
    tb prefiro fedor de bicho viu, a minha cachorra por exemplo tem um mau hálito que chega a ser bom hehehe
    bjao

    ResponderExcluir